Café Boteco tem feriado recheado de opções no Centro de Serra Negra

O Café Boteco, em Serra Negra, é referência em gastronomia, no coração da cidade. O cardápio, sempre com novidades tem agora o lombo de pirarucu ao molho com camarões, arroz de brócolis e batata palha. Excelente opção para compartilhar. 

Para almoçar ou jantar, o restaurante tem opções para que você saboreie um churrasco mais do que especial.O kit, com linha de carnes nobres europeias são preparadas na parrilla argentina exclusiva na região do Circuito das Águas Paulista.

Uma pedida da parrilla que você acompanha na imagem conta com, frango, carne bovina, além de queijo coalho e polentinha frita. O prato tem acompanhamento de arroz, farofinha, vinagrete e chimichurri e serve duas pessoas.

Com entradas, assados na Parrila, pratos para duas pessoas, individuais, caldos, saladas, sanduíches, sobremesas, pratos Kids e a tradicional feijoada de sábado, o bar que mudou a cara da praça João Zelante pode ser apreciado tanto no local, quando pelo delivery. Outra delícia do Café Boteco é o peixe na telha. 

Outra novidade é o Chorizo Argentino, preparado na brasa. Para o seu almoço, também tem Parmegiana da Casa, preparada com tomates frescos e queijo da fazenda Atalaia, de Amparo. A Costela Braseada é uma das opções que podem ser pedida. Também tem o clássico da casa: o croquete de costela, que vale a pena ser apreciado. 

Nas porções, uma das mais pedidas é a batata frita totalmente caseira, com um creme de queijo gratinado e cubos de bacon.

O Chopp Brahma, Stella Artois e Paulaner também estão disponíveis.  Além disso, os destilados, drinks, não alcoólicos, café e as sobremesas do Boteco também chegam em sua casa. 

Também há sobremesas irresistíveis, como a torre de morangos, com chantilly e suspiros que está confirmada para o fim de semana. 

Você pode pedir pelo aplicativo, pelo link  https://mla.bs/9b2475a1, web delivery em http://online.lanchoneteamericana.com/, WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5519998539988e telefone, 3842-2156.

O Café Boteco é uma das referências de gastronomia na região central de Serra Negra e está localizado na travessa Tenente Mário Dallari, 20. 

Publicado às 9h03

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.