Região tem 898 vagas de emprego

Portal de Vagas da Sólides, empresa de tecnologia líder no Brasil em gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), está com 898 vagas abertas atualmente em Campinas e cidades da região. As vagas são de diversas empresas parceiras da Sólides.

As oportunidades são oferecidas por empresas parceiras da Sólides em várias áreas de atuação, em diversos tipos de modalidades de trabalho - presencial, híbrido e remoto -, e em todas as senioridades. Os interessados encontram as vagas disponíveis aqui.

“Nós estamos atentos às dores e desafios diários do RH. Conseguir candidatos qualificados em número suficiente para as suas vagas é um desafio ainda maior entre as PMEs. Nós entendemos de recrutamento e seleção e queremos transformar este cenário, sendo cada vez mais o braço direito do RH nas pequenas e médias empresas de todo o Brasil”, afirma Mônica Hauck, CEO e cofundadora da Sólides.

Sobre a Sólides

A Sólides é uma empresa de tecnologia, líder no Brasil na gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs). A companhia oferece soluções inovadoras e metodologias exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos — reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. Em 2022 recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandiu seu negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Atualmente, contabiliza mais de 25 mil clientes, totalizando mais de cinco milhões de vidas impactadas pela plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.

Publicado às 11h26

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.