Águas de Lindóia ganha câmera que monitora o tempo ao vivo

A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas gratuitamente na cidade, também conhecida como Estância Hidromineral 

Águas de Lindóia é um dos principais destinos com águas termais do Brasil e também é procurado por turistas de todo o mundo, pelo poder terapêutico de suas águas e pelas belas paisagens da cidade. Além disso, está entre os 100 destinos imperdíveis no estado de São Paulo, citado pela Secretaria de Turismo do local.

Acesse a câmera ao vivo em Águas de Lindóia:

https://climaaovivo.com.br/cidades/brasil/sp/aguas-de-lindoia

climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há sete anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população. 

“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Águas de Lindóia possui agora uma câmera que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO da Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Thermas Hot World é parte integrante do Circuito das Águas Paulista e recebe mais de 5 milhões de visitantes por ano que chegam nessa rota em busca dos seus atributos ligados ao comércio de porcelana, flores exóticas, malhas, couros, artesanatos, água mineral e turismo de aventura.

Com essa união, a câmera em Águas de Lindóia viabiliza uma visão privilegiada da cidade. Além dessa e da capital São Paulo, outras cidades do estado também possuem câmeras ao vivo: Araçoiaba da Serra, Atibaia, Campos do Jordão, Guarujá, Itu, Jandira, Jundiaí, Morro Agudo, Olímpia, Osasco, Piracicaba, São José dos Campos, São Sebastião, Sorocaba, Suzano, Taubaté, Ubatuba, e Viradouro; inclusive a Clima ao Vivo está em constante ativação por todo o Brasil.

Condições de tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

Águas de Lindóia tem um volume de chuva significativo ao longo do ano, até no mês mais seco que é agosto possui uma média de 27 mm de chuva, enquanto janeiro é o mais chuvoso com uma média de 240 mm de precipitação. A pluviosidade média anual é de 1.308 mm e a temperatura média é de 20,4 °C. (Dados: Climate)

Publicado às 14h10

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.