Atleta de Pedreira é destaque em competição de fisiculturismo

No fim de semana, a cidade de Campinas foi palco do renomado evento "Musclecontest Brasil", que reuniu atletas dedicados e determinados a conquistar posições de destaque no cenário nacional de fisiculturismo. Entre os participantes, a atleta Regina Bizo, representando Pedreira, se destacou com uma impressionante performance, garantindo posições privilegiadas no ranking.

Regina Bizo participou de diversas categorias no Musclecontest Brasil, demonstrando sua habilidade e comprometimento com o esporte. A atleta de Pedreira conquistou o pódio por duas vezes no top 3 da região sudeste, revelando sua consistência e excelência na competição. Além disso, no Master Brasil, Regina alcançou uma extraordinária posição no top 2, consolidando sua posição como uma das melhores no fisiculturismo brasileiro.

O Secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato destacou a importância do esforço e treinamento constante das atletas de fisiculturismo, reconhecendo o mérito de Regina Bizo por sua conquista. "O Musclecontest Brasil é uma competição que exige o máximo de dedicação e preparo físico dos participantes. Regina Bizo não apenas atendeu a esses requisitos, mas superou as expectativas, conquistando posições de destaque. Parabenizo-a por sua incrível performance e por representar tão bem a cidade de Pedreira nesse cenário esportivo desafiador", concluiu.

Com informações de Maiara Arenghe Clara 

Publicado às 16h14

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter