Socorro tem a última semana de programação do Luzes de Natal

Durante o fim de ano, Socorro ganha um brilho especial. As luzes ganham vida e as ruas se enchem de cores. Desde novembro, a 11ª edição do Socorro Luzes de Natal transforma a cidade em um espetáculo iluminado, com mais de vinte pontos decorados.

O Socorro Luzes de Natal, ao investir na criação de uma atmosfera festiva, não apenas enriquece a experiência dos visitantes, mas também se torna um forte impulsionador da economia local.

O evento, criado em 2013 pela Prefeitura de Socorro, celebra o espírito natalino ao mesmo tempo que reconhece a importância de pensar na sustentabilidade. O uso criativo de materiais recicláveis reaproveita mais de um milhão de garrafas PET.

A riqueza da cultura socorrenses enriquece a experiência do público com shows gratuitos. O Socorro Luzes de Natal continua até o próximo domingo, dia 07 de janeiro, com programação para toda a família.

Veja as atrações desse fim de semana:

05/01 – sexta

20h30 – Bertáli e Los Trajanos
Local: Praça da Matriz

22h – Meia Dúzia DJs
Local: Praça da Matriz

06/01 – sábado

23h – Robson e Diogo
Local: Praça da Matriz

07/01 – domingo

20h – Mário Augusto e Banda

No sábado, 06/01, às 20h, a Associação Comercial e Empresarial de Socorro realiza o sorteio Mega Prêmios 2023, na Praça da Matriz. Durante a premiação, haverá apresentação dos Santos Reis do Livramento e Viola & Cia.

Confira a programação completa em socorroluzesdenatal.com.br.

A programação do Socorro Luzes de Natal 2023 é uma realização do Instituto Cultura e Arte – ICA, Conselho Municipal de Políticas Culturais – COMUPC, Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura Municipal de Socorro, Lei Paulo Gustavo e Ministério da Cultura.

Publicado às 15h23

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.