Off Road Socorro: Festival promete aventura off-road com jeeps, gaiolas, quadriciclos, UTVs, bikes e motos

Preparem-se para a estreia do 1º Off Road Socorro e a  1ª Etapa Campeonato Paulista de Radical (4x4 e 4x2) para  o evento que promete agitar os apaixonados por adrenalina nos dias 20 e 21 de janeiro de 2024, no Parque da Cidade, em Socorro-SP.  Este emocionante festival off-road contará com uma diversidade de modalidades, incluindo jeeps, gaiolas, quadriciclos, UTVs, bikes e motos.

Os participantes terão a oportunidade única de explorar trilhas desafiadoras e vivenciar a emoção em diversas categorias de veículos, garantindo momentos emocionantes e inesquecíveis.

Além da busca pela emoção, o evento tem um propósito nobre: apoiar a AFAAES - Associação de Familiares e Amigos dos Autistas da Estância de Socorro.  Com o apoio de todos os amigos, parceiros, apoiadores e patrocinadores, o evento visa arrecadar fundos para a nova iniciativa enquanto proporciona momentos memoráveis aos apaixonados por off-road.

O 1º Off Road Socorro promete unir a paixão pela aventura com a solidariedade em um fim de semana repleto de atividades e competições emocionantes para jeeps, gaiolas, quadriciclos, UTVs, bikes e motos.

Situada às margens do encantador Rio do Peixe, a Pousada Recanto do Amanhecer é o parceiro oficial de hospedagem do aguardado evento 1º Off Road Socorro. Além de oferecer conforto e comodidade, a pousada proporciona aos participantes a serenidade de estar próximo às águas calmas e revitalizantes desse cenário natural deslumbrante. Com uma localização privilegiada e o título de pousada oficial do evento, os hóspedes desfrutam não apenas da hospitalidade da Pousada Recanto do Amanhecer, mas também da proximidade com a beleza serena e revigorante do Rio do Peixe.

Para mais informações e inscrições para o 1º Off Road Socorro entre em contato através do telefone (19) 9 9628 3683 com Josimar.

Inscrições:  https://linktr.ee/offroadsocorrofestival

Vem com gente nesta jornada emocionante e faça a diferença enquanto vive experiências radicais!

1º Off Road Socorro 

Dias: 20 e 21 de janeiro de 2024 

Parque da Cidade - João Orlandi Pagliusi 

Rodovia Pompeu Conti, 3210 - Salto - Socorro 

Siga: @offroadsocorrofestival 

Publicado às 14h48

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter