Pedreira terá Carnaval de blocos e baterias

A Prefeitura de Pedreira através de suas Secretarias Municipais de Cultura e Economia Criativa e de Divulgação e Turismo, estará promovendo no período de 10 a 13 de fevereiro, o “CarnaFolia 2024”, nas dependências do Calçadão da Antônio Pedro, ao lado da Praça Ângelo Ferrari.

No último sábado, 06 de janeiro, o prefeito Fábio Polidoro esteve participando de um encontro que contou com a participação de representantes de blocos e da Bateria Show Guerreiros da Tribo que estarão participando do Carnaval de Pedreira. “É com muita alegria que estamos confirmando a participação dos blocos Kobayashi, Marajoara, Hards, Vila Monte Alegre, Cinquentão, Guerreiros da Tribo e Mancha Verde, além da Bateria Show Guerreiros da Tribo no Carnaval de Pedreira neste ano de 2024, será uma festa voltada para toda a família”, enfatizou o prefeito Fábio.

Serão quatro noites e duas matinês com banda tocando ao vivo, Bateria Show e o desfile de blocos nas noites de sábado e terça-feira, além de uma completa Praça de Alimentação. Haverá um sistema de monitoramento e gravação em tempo real, além de agentes de segurança, Polícia Militar, Guarda Municipal e Ambulância no local para casos de emergência.

“Pedreira CarnaFolia 2024” com segurança, alegria e muita diversão, a realização é da Prefeitura de Pedreira através de suas secretarias municipais de Cultura e Economia Criativa e de Divulgação e Turismo.

Com informações de Glauco Mazzetto

Publicado às 18h11

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.