Empresários vão investir R$2 milhões em nova destilaria em Serra Negra

Na manhã de 11 de novembro, o gerente de negócios do Sicoob Credinter Rodrigo Galvão França esteve no gabinete do prefeito Elmir Chedid, apresentando os empresários Emanuel Dantas e Gilmar Bezerra que anunciaram cerca de R$2 milhões em investimentos na cidade para a construção de uma destilaria e início de produção de gin e licores.        

O novo empreendimento será construído em área à margem da Estrada Municipal Basílio Silotto, via que corta o Bairro da Ramalhada e termina na Rodovia Amatis José Franchi. São 9.000 m² de terreno.        

“Essa é a terceira vez que venho a Serra Negra”, disse Emanuel Dantas. “Me apaixonei pela cidade. Serra Negra possui um diferencial que não encontrei em outra cidade no Estado de São Paulo que é esse acolhimento muito semelhante àquele que temos no Nordeste. Me senti extremamente abraçado pelo povo da cidade. O comércio me atraiu bastante; o vigor da cidade, a alegria do povo. Hoje eu tenho Serra Negra como um ponto forte e não vejo meu futuro sem estar presente nesta cidade”, completou.

Publicado às 10h51

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.