Programa EducaYpê abre vagas para cursos gratuitos de capacitação em Amparo

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do Brasil, a partir do dia 15/01 inicia mais um processo seletivo para o curso gratuito de “Operações Industriais e de Armazém” por meio do programa EducaYpê. As inscrições, com foco na região de Amparo (SP), podem ser realizadas até o dia 09/02, com início das aulas previsto para fevereiro de 2024.

 

Será oferecido um total de 30 vagas, com 1 turma de 30 alunas, com duração de 3 a 5 meses. As aulas acontecem 3 vezes na semana, no período noturno, ou aos sábados com previsão de conclusão até junho de 2024.

Para participar da seleção, a candidata deve ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e ser residente de Amparo e região. Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).

A Ypê tem o ESG como um de seus principais pilares e o programa EducaYpê faz parte dessa jornada voltada ao desenvolvimento social. O programa, que acontece há mais de 5 anos, é uma iniciativa que visa preparar profissionais em competências das áreas de Produção e Logística por meio de cursos totalmente gratuitos. O objetivo da ação é ampliar as oportunidades de trabalho, carreira e renda das comunidades ao redor das fábricas Ypê.


As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/educaypeamparo

SOBRE A YPÊ

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê tem uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e Itapissuma (PE). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 7.000 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida por duas vezes consecutivas como Empresa Pró-Ética [2020-2021/2022-2023] pela Controladoria Geral da União (CGU). Exporta para cerca de 15 países da América Latina, Ásia e África e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan, Perfex, Flor de Ypê, Siene e Action Ypê.

Siga a Ypê nas redes sociais: Instagram @oficialype / Facebook @OficialYpê / Youtube @Oficial Ypê / LinkedIn @Ype.

Publicado às 14h25

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.