Autoridades detém homem que furtou viatura da Defesa Civil de Serra Negra

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Serra Negra prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (24) um homem de 52 anos acusado de furto qualificado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 1ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) em patrulhamento pelo bairro Palmeiras recebeu a informação de que uma viatura da Defesa Civil havia sido furtada na madrugada.

A equipe imediatamente iniciou as diligências para localizar o autor do crime. Com o apoio de equipes da própria Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, os policiais conseguiram identificar o suspeito e localizá-lo em sua residência.

Ao ser abordado, o homem foi submetido a uma busca pessoal, sendo encontrados em seu bolso duas lanternas táticas e um molho de chaves, que foram reconhecidos pela vítima como sendo os objetos furtados.

O suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado Rodrigo Cantadori tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão.

O homem foi indiciado por furto qualificado e será apresentado em audiência de custódia.

Publicado às 15h51