Definida a programação do CarnaFolia 2024, em Pedreira

A Prefeitura de Pedreira através de suas Secretarias Municipais de Cultura e Economia Criativa e de Divulgação e Turismo, promove no período de 10 a 13 de fevereiro, o “CarnaFolia 2024, nas dependências do Calçadão da Antônio Pedro, localizado no Centro, que receberá toda infraestrutura para bem atender os foliões. 

A programação terá início no sábado, 10 de fevereiro, com a concentração e desfile dos blocos, a partir das 18 horas e desfile a partir das 19 horas, seguido de DJ TikeTock Folia, às 20 horas, apresentação de MD Studio com coreografias; 20h30, Banda Santana Folia com o melhor do Carnaval; 22 horas, MD Studio Coreografias; 22h30, Banda Santana Folia. No domingo, dia 11, as atividades terão início às 15 horas com a Matinê para a garotada, às 18 horas, apresentação da Bateria Show Guerreiros da Tribo, 19h30 DJ TikeTok, 20 horas, MD Studio com coreografias e logo após a Banda Santana Folia. Na segunda-feira, 12 de fevereiro, às 19 horas, DJ TickeTock Folia, 20 horas, MD Studio com coreografias, 20h30, Banda Santana Folia. Na terça-feira, 13 de fevereiro, às 15 horas, Matinê para as crianças, às 18 horas, apresentação da Bateria Show Guerreiros da Tribo, 19h30 DJ TikeTok, 20 horas, MD Studio com coreografias e logo após a Banda Santana Folia.

O prefeito Fábio Polidoro ressalta que durante o domingo e a terça-feira do “CarnaFolia 2024”, as famílias poderão passear na “Carreta da Alegria”, das 15h às 18h, com muita música e diversão, totalmente de graça. “Nossas equipes estão trabalhando para garantir um Carnaval com alegria, segurança e conforto para os pedreirenses e visitantes”, ressalta.

O secretário de Cultura e Economia Criativa Sérgio de Santi, enfatiza que a população poderá curtir o CarnaFolia com muita segurança. “Haverá um sistema de monitoramento e gravação em tempo real para toda a extensão do evento, além de agentes de segurança, Polícia Militar, Guarda Municipal e uma Ambulância no local para casos de emergência”, destaca. 

A estrutura do “CarnaFolia 2024” contará ainda com uma completa Praça de Alimentação formada por Food Trucks, com muitas opções gastronômicas para você e a sua família.

“Pedreira CarnaFolia 2024”, segurança, alegria e muita diversão, a realização é da Prefeitura de Pedreira através de suas secretarias municipais de Cultura e Economia Criativa e de Divulgação e Turismo.

Com informações de Glauco Mazzetto

Publicado às 17h16

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.