Homem é preso em flagrante por furto qualificado em Serra Negra

Um homem foi preso em flagrante por furto qualificado na manhã desta quarta-feira, 31, em Serra Negra. A prisão foi realizada pela GCM - Guarda Civil Municipal.

De acordo com a GCM, a equipe foi acionada via controle para atender uma ocorrência de furto em um imóvel na Rua 24 de Março No local, a equipe encontrou um homem dormindo em um dos quartos da residência.

O indivíduo foi abordado e indagado sobre como havia entrado na casa. Ele informou que havia pulado o muro e entrado para dormir.

A proprietária da casa, que estava no local junto de seu advogado, informou que estava dando falta de diversos itens, incluindo duas televisões, uma “air fryer”, um relógio de parede, uma placa de ouro com nome de entes da família, dois casacos de couro, alguma bebida, uma cafeteira e uma nota de 20 reais.

A equipe da GCM também foi informada que o veículo da proprietária, um Hyundai Tucson, havia sido furtado. O veículo foi localizado pela equipe da GCM, que estava em apoio à ocorrência, estacionado na Rua Padre João Batista Lavelo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. Ele foi indiciado e ficará à disposição da Justiça.

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de investigação no veículo e na residência.

Publicado às 19h03

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.