Projeto para construção de 114 moradias populares é aprovado para Socorro

A Prefeitura de Socorro aprovou junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, na semana passada, o projeto inicial para construção de 114 apartamentos populares no bairro Vila Nova, com acesso pela Rua Ibrahim Nobre.

Os apartamentos serão distribuídos em três edifícios com 38 unidades cada. Os condomínios contarão com áreas de recreação, paisagismo e controle de acesso.

Representantes da CDHU estiveram em Socorro para realizar estudos e troca de informações com técnicos do Departamento de Urbanismo e Meio Ambiente da Prefeitura. O próximo passo será a elaboração dos projetos básico e executivo para posterior licitação da obra pela CDHU.

O prefeito Ricardo Lopes e o vice-prefeito Henrique Cézar comemoraram a conquista, que é um grande anseio da população socorrense. “Essa conquista é resultado do trabalho de nossa gestão e de nossa competente equipe técnica. Nós vamos continuar trabalhando para que esse projeto seja concluído o mais rápido possível e 114 famílias possam ter sua tão sonhada moradia própria” – comentou o prefeito.

“No momento certo, serão divulgadas as formas e critérios de inscrição, para que todos os que se enquadrem nos requisitos possam participar” – completou o vice-prefeito.

Publicado às 13h37

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.