Grínberg´s Village Hotel é opção de descanso pós-Carnaval

As pessoas que buscam descanso após a folia do Carnaval têm lugar garantido no Grínberg´s Village Hotel. O espaço, que fica em Socorro, no interior de São Paulo, proporciona um equilíbrio entre diversão e tranquilidade. As reservas feitas de até 19 de março terão benefícios e descontos, além de uma programação repleta de atrações. 

A programação inclui recreação para adultos e crianças, música ao vivo, oficinas, gincanas, jantares temáticos e muito mais. Todas as atividades podem ser conferidas no link https://oferta.grinbergshotel.com.br/pacote-pos-carnaval-2024.

O Grínberg´s possui uma ampla área verde e de lazer, como piscinas, brinquedoteca, playground, lago de pesca esportiva, quadras, entre outros. Além disso, o hotel oferece um serviço de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar inclusos na hospedagem. As  reservas podem ser feitas  pelo telefone (19) 3895-9500, WhatsApp (19) 97142-9110 ou pelo site grinbergshotel.com.br.

Sobre o Grínberg´s Village Hotel

Localizado em Socorro, no interior de São Paulo, está o Grínberg´s Village Hotel. O local, parte do Circuito das Águas Paulista, oferece uma experiência única aos hóspedes por meio do contato direto com a natureza, atividades para toda a família e serviços personalizados. Além disso, é o lugar ideal para fugir da correria dos grandes centros.

O hotel conta com 75 acomodações entre apartamentos e chalés; três piscinas (uma semiolímpica, uma aquecida coberta e uma externa), lago de pesca esportiva, quadras e campos para prática de esportes, salão de eventos, redário, pista de cooper, grínkids e brinquedoteca, além de oratório ecumênico e anfiteatro. Todas essas opções estão concentradas em 100.000 m² de área.

Com 28 anos de história, o hotel conquistou o selo Travellers´ Choice 2023 do TripAdvisor. A premiação é dada a estabelecimentos que receberam ótimas avaliações no site de viagens, com base em dados coletados durante 12 meses, e que sempre demonstram compromisso com a excelência em hospitalidade.

Serviço

Endereço: Estrada Municipal da Pompeia, 210, bairro Pompeia - Socorro (SP)

Telefone: (19) 3895-9500

WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Site: www.grinbergshotel.com.br

Facebook e Instagram: grinbergsvillagehotel

Publicado às 17h37

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.