Polícia Civil de Serra Negra detém suspeitos de roubos em loja de celular

No início de janeiro dois indivíduos usando de violência e grave ameaça, roubaram uma loja de celular no centro da cidade, chegando a entrar em luta corporal com o proprietário.

A Polícia Civil de Serra Negra iniciou as investigações realizando levantamento de campo e coleta de imagens visando a identificação dos autores. Após nova investida dos meliantes contra a mesma loja no final do mês de janeiro, e com um trabalho conjunto das forças de segurança de toda região, resultou na identificação de um dos indivíduos e do veículo utilizado.

Em continuidade foram realizadas diligências na cidade de Indaiatuba, visando levantar mais informações do investigado e sua residência. De posse das informações a Autoridade Policial representou pela prisão temporária do acusado e buscas domiciliares, sendo os respectivos mandados expedidos pela 2ª Vara Criminal de Serra Negra.

Na quarta-feira, 21, Policiais Civis de Serra Negra com apoio do G.O.E. Grupo de Operações Especiais de Campinas, diligenciaram até a cidade de Indaiatuba, onde cumpriram os mandados de busca e conseguiram capturar o autor do roubo.

O autor, que tem 23 anos de idade acabou confessando a participação no delito, sendo indiciado pela prática de roubo qualificado. Após, foi transferido a Cadeia Pública de Piracaia onde permanece a disposição da autoridade policial para novas diligências. As investigações prosseguem visando a identificação de seu comparsa e a localização do celular roubado.

Com informações e imagens da Polícia Civil

Publicado às 14h52

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.