Corrida Fontana Di Trevi reuniu mais de 500 participantes

Na manhã de 17 de março, mais de 500 atletas participaram da 1º Corrida Fontana Di Trevi, evento realizado pela iniciativa privada, com apoio da Prefeitura de Serra Negra.

O evento somou esporte e turismo, visto que muitos dos participantes vieram de outras cidades, e até do exterior, hospedando-se com familiares na rede hoteleira e aproveitando o dia anterior e após a corrida para visitar a cidade.

A prova teve um percurso de cinco quilômetros nas ruas centrais da cidade, com o primeiro colocado Mateus Alessandro Dias Rocha concluindo em 16min31s. Vários corredores residentes em Serra Negra participaram da prova. Na categoria 60 a 99 anos, a serrana Maria Aparecida Cardoso, foi a primeira colocada, com o tempo: 31min13s.

O prefeito Elmir Chedid, presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid, chefe de Gabinete Rodrigo Demattê, secretário de Esportes e Lazer Danilo Mainente, secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Wanderlei Lona acompanharam a largada e a chegada dos atletas na Fontana, participando da premiação.

O Poder Legislativo foi representado pelos vereadores Wagner Del Buono e Eduardo Barbosa.

Publicado às 14h45

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.