Socorro Rodeo Festival  tem shows, competições e entretenimento para atrair turistas durante todos os dias de evento

Mais um evento promete agitar e atrair turistas para a Estância Hidromineral de Socorro, cidade turística localizada no Circuito das Águas Paulista e referência em atividades de aventura e ecoturismo. A 31ª edição do Rodeo Festival  já tem data marcada: de 23 a 26 de maio. Com diversão para toda família, a festa reunirá atrações como shows, competições, cultura e entretenimento para adultos e crianças. Sem contar que é uma ótima oportunidade para aproveitar e curtir as belezas naturais, gastronomia, lazer, compras e hospedagem.  

O comitê organizador do tradicional evento ressalta que: “O Rodeo Festival está sendo preparado para garantir que moradores e turistas de todas as idades tenham experiências memoráveis, reforçando o compromisso da cidade em promover eventos de alta qualidade que celebram a cultura brasileira”. E incentiva: “a dica é vir para o evento e também descobrir e aproveitar as aventuras e a rica natureza de Socorro”.

No Parque da Cidade - Recinto João Orlandi Pagliusi -, serão seis shows na programação dos quatro dias de festa, muito esperada pelos fãs da música sertaneja e da cultura country. A boa notícia é que as apresentações de quinta e domingo serão oferecidas pela prefeitura e, assim, terão entrada solidária com 1kg de alimento não perecível. 

A dupla Maria Cecília & Rodolfo abrirá a grade de shows com hits emocionantes, no dia 23 de maio. O sextou (24) não poderia ser melhor: com  Zé Neto & Cristiano, uma das duplas mais queridas do sertanejo, e Luiz Miguel & Daniel. O sábado (25) terá o carisma e o repertório de sucessos de Guilherme & Benuto e também do DJ Valença Brandão. Para encerrar o festival, o “agronejo” de Luan Pereira, com uma apresentação de personalidade e jovialidade. 

À medida que o evento se aproxima, o trade (hospedagem, gastronomia, aventura, rural e compras) está vibrando com uma mistura de expectativa e entusiasmo. A tradição do evento é uma verdadeira celebração da cultura e tradições da cidade e representa uma oportunidade ímpar não apenas para mostrar a hospitalidade inigualável de Socorro, mas também para fomentar o crescimento e a diversificação da nossa economia turística. 

“Estamos dedicados a oferecer uma experiência sem igual aos nossos visitantes, com preparativos meticulosos em andamento para garantir que acomodações, restaurantes e atrações locais superem as expectativas. A união e o otimismo do trade turístico reflete o nosso compromisso com a excelência e nossa confiança nos efeitos positivos duradouros deste evento. Juntos, estamos prontos para fazer deste rodeio uma experiência inesquecível para todos da cidade e também para os turistas”, enfatiza Monica Sartori, secretária de turismo da Estância.

Além do evento, vale curtir as atrações da cidade. Com mais de 30 atividades de aventura e uma infraestrutura de hospedagem que atende a todos os gostos e orçamentos, Socorro se posiciona como um dos principais destinos para os amantes de esportes radicais e natureza no Brasil. De atividades com muita adrenalina a tranquilas caminhadas pelas belas paisagens do interior paulista, o trade turístico se prepara para bem receber os turistas. Restaurantes, bares e cafeterias com especialidades da região e centros de compras também precisam estar no roteiro para conhecer um pouco da cultura local. 

Hospedagem, gastronomia, aventura, compras e turismo rural acesse o site oficial do turismo de Socorro: www.socorro.tur.br 

31ª edição do Rodeo Festival - 2024 

Parque da Cidade  -  Recinto João Orlandi Pagliusi

Data: de 23 a 26 de maio

Informações:  (19) 9 9716 4753

Em breve todas as informações estarão disponíveis  no site oficial do evento e no Instagram:  @socorrorodeofestival

Vídeo com imagens da edição do ano passado: click aqui

Descubra Socorro: Uma cidade vibrante, localizada no interior de São Paulo, que se destaca por sua hospitalidade, beleza natural, e uma vasta gama de atividades de aventura. Parte do Circuito das Águas Paulista, a cidade é um destino imperdível para quem busca experiências autênticas e uma conexão verdadeira com a cultura e a natureza.

Publicado às 9h39

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.