Spazio Benedetti tem pães artesanais para acompanhar aquele café

Referência em Turismo Rural na Estância de Amparo, o Spazio Benedetti é um local para apreciar sua tranquilidade e sabores. Para quem visita o estabelecimento, as opções de pães artesanais, produzidas pela casa, são tanto para quem aprecia uma combinação para um café, ou para levar prá casa a qualidade dos produtos.

No local, os pães artesanais, as ciabattas são encontradas tanto na cafeteria, quanto na loja, para você levar para casa. “Os pães de fermentação natural têm o tempo de produção de três dias. Depois da maturação, ainda ficam 24 horas na geladeira. Após, moldamos os pães para eles irem ao forno”, explica a equipe, sobre a preparação.

No fim de semana, há duas fornadas por dia de pães da Fazemda Benedetti, para você apreciar eles ainda mais frescos. Aos sábados e domingos, as variações recheadas com com linguiça, calabresa defumada, presunto e queijo ou só queijo, aguçam ainda mais os sabores produzidos pelo Spazio Benedetti.

A Fazenda Benedetti, referência em Amparo, é um espaço que você pode apreciar com a família e amigos, de segunda a segunda, com diversas atrações e sabores. 

Com mais de 90 anos de história, no Spazio Benedetti, tradicionais cachaças artesanais, licores, vinhos, mel, doces, sucos, embutidos, artesanatos, entre outros produtos produzidos por parceiros da região do circuito das Águas Paulista são encontrados. 

A Fazenda Benedetti tem seu ponto fixo na Rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani, quilômetro 138, Amparo/Serra Negra e atende de segunda a domingo, das 9 às 17 horas. Conheça mais em @fazendabenedetti, nas redes sociais.

Conheça

Spazio Benedetti

Circuito das Águas Paulista, Amparo-SP

Rodovia SP 360 – Km 138, Amparo/Serra Negra

19-3807-4848 – WhatsApp – 19 – 97114-4731

www.fazendabenedetti.com.br

www.spaziobenedetti.com.br

contato@fazendabenedetti.com.br

@fazendabenedetti, nas redes sociais

Funcionamento

De segunda a domingo, das 9 às 17 horas

Publicado às 10h30 

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.