Benedetti tem cachaças premiadas nacionalmente para você apreciar

Quase 100 anos de história na região, fabricando cachaça de qualidade. Para celebrar, a Fazenda Benedetti, referência no Turismo Rural no Circuito das Águas Paulista, na Estância Turística de Amparo tem uma linha especial da bebida genuinamente brasileira.

A cachaça Giuseppe Benedetti foi criada para homenagear o mestre alambiqueiro da 2 geração da família. O processo de produção da cachaça de alambique mantem a tradição e a qualidade desde 1929, começando pelo plantio, colheita e moagem, passando por métodos de fermentação natural e coletando somente o coração, parte nobre da bebida.

Durante 8 anos a cachaça permanece envelhecendo exclusivamente em barris de originando aroma único e inconfundível. Tanto capricho torna esse produto uma obra de arte, pronto para ser apreciado pelos colecionadores e amantes de uma boa cachaça de alambique.

A cachaça Giuseppe Benedetti encontra-se em três versões:

- Carvalho Americano - Em 2021, no 10° Concurso Anual e Nacional da Cachaça, Bebidas Mistas com Cachaça e outros Destilados produzidos no Brasil, a Expocachaça, Belo Horizonte a bebida da Família Benedetti conquistou Medalha de Prata na categoria “Cachaças Madeiras Estrangeiras".

- Blend de 3 madeiras (carvalho Americano, Europeu e Umburana) – Premiada em 2021 na expocachaça, com medalha de Mérito Sensorial

- Carvalho Frances – Apresenta uma bebida com notas de amêndoas, baunilha e outros sabores frutados

A Fazenda Benedetti, referência em Amparo, é um espaço que você pode apreciar com a família e amigos, de segunda a segunda, com diversas atrações e sabores. 

Com mais de 90 anos de história, no Spazio Benedetti, tradicionais cachaças artesanais, licores, vinhos, mel, doces, sucos, embutidos, artesanatos, entre outros produtos produzidos por parceiros da região do circuito das Águas Paulista são encontrados. 

A Fazenda Benedetti tem seu ponto fixo na Rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani, quilômetro 138, Amparo/Serra Negra e atende de segunda a domingo, das 9 às 17 horas. Conheça mais em @fazendabenedetti, nas redes sociais.

Conheça

Spazio Benedetti

Circuito das Águas Paulista, Amparo-SP

Rodovia SP 360 – Km 138, Amparo/Serra Negra

19-3807-4848 – WhatsApp – 19 – 97114-4731

www.fazendabenedetti.com.br

www.spaziobenedetti.com.br

contato@fazendabenedetti.com.br

@fazendabenedetti, nas redes sociais

Funcionamento

De segunda a domingo, das 9 às 17 horas

Publicado às 8h15

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.