Oito casais participaram de casamento comunitário em Serra Negra

Oito casais residentes em Serra Negra participaram do Casamento Comunitário promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido por Deborah Chedid e pela Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

A iniciativa é baseada na Lei Municipal 4.563 de 4 de outubro de 2022, de iniciativa do Poder Executivo Municipal, que cria e estabelece os critérios de seleção dos beneficiários.

Aline Cleide da Conceição Ferreira e João Vitor Aparecido de Lima; Andrea Lima dos Santos e José Casseli Júnior; Célia da Silva Bueno e Vagner Rogério Mateus; Fernanda Pereira de Toledo e Paulo Henrique Leal Silveira; Jane Aparecida de Gois e Paulo Ricardo Costa; Pâmela Franciely Assis Dias e Thiago Alexandre Silva Tonhole; Raquel de Souza Fagundes Pereira e Luís Antônio Viciana Martinez; Zilda Elizabete de Oliveira e Luís Ricardo de Oliveira uniram-se em matrimônio.

O Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra encabeçou a iniciativa com a finalidade de oferecer, sem custo, regularização da situação civil de famílias já formadas, mas que não tinham condições de fazê-lo e a oportunidade para aqueles que ainda não viviam maritalmente. Para tanto, fez-se entrevistas com todos os casais interessados e esses atenderam aos pré-requisitos estabelecidos em Lei.

O casamento civil aconteceu na tarde de 5 de abril, no Cartório de Registro Civil. Deborah Chedid, presidente do Fundo Social de Solidariedade, e Danielle Pachioni, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, acompanharam os noivos.

No dia seguinte, a cerimônia religiosa, presidida pelo pastor Lud Rosa, foi no Grand Resort Serra Negra, seguida de um coquetel aos noivos, padrinhos e seus convidados.

Muitos foram os parceiros que o Fundo Social buscou junto à comunidade de Serra Negra para realizar o evento, pessoas físicas e jurídicas: maquiagem, espetáculo musical, decoração, fotografia e celebração da cerimônia religiosa foram doados.

Deborah Chedid e Elmir Chedid, fizeram um especial agradecimento àqueles que colaboraram, graciosamente, para o sucesso do casamento comunitário, oferecendo seus serviços e que tornaram esse momento ainda mais especial; são eles:

Ana Paula Stocchi;

Cida Dalonso;

Espaço Alto Astral;

Espaço Dany Martins;

George El Khoury;

Gerson Cordeiro;

Stylo Som;

Maria Fernanda P. Salomão;

Pastor Lud Rosa;

Salão da Manoela ,

Salão de Beleza Conceição;

Salão de Beleza Roseli;

Sônia Souza;

Spaço K;

Teresa Cabeleireiros;

Vinícius Cordeiro;

Viviane de Fátima Oliveira.

Publicado às 18h09

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.