Barbara Magaldi é eleita presidente do Parlamento do Circuito das Águas Paulista

A vereadora a Câmara Municipal de Serra Negra, Barbara Magaldi, foi eleita na quinta-feira, 16, presidente do Parlamento Regional do Circuitos das Águas Paulista. A eleição, realizada durante reunião da entidade, em Serra Negra. 

O Parlamento do Circuito é o colegiado responsável pelos interesses legislativos de pelo menos nove municípios que compõem a região  do Circuito das Águas Paulista.

“Agradeço a todos meus colegas pela confiança, sinto-me honrada, mas sobretudo com uma grande responsabilidade nas mãos, é com muito orgulho que componho este Parlamento, pois sei o quanto os vereadores que aqui estão se mostraram, há tempos, legisladores responsáveis e que querem de fato fazer a diferença em nossa região. Sem dúvidas estaremos em constante luta por recursos para saúde, educação, meio ambiente, mobilidade urbana, dentre outras pautas que interessam aos municípios componentes deste parlamento”, disse a presidente.

A posse da atual Mesa Diretora, acontecerá no dia 13 de junho, às 19horas, na Câmara Municipal de Serra Negra, e contará com a presença de autoridades da região e sociedade civil.

Confira como ficou a Mesa Diretora

Ana Barbara Regiani Magaldi - Presidente

Andreia Benati Dahdal - Vice Presidente

Maria Alice Veríssimo  Florêncio Franco de Lima – Primeira Secretária

Edilson José Camillo - Segundo Secretário 

Publicado ás 10h02

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.