Café Boteco tem opções para esquentar o seu fim de semana

O Café Boteco, em Serra Negra, é referência em gastronomia, no coração da cidade.  Com entradas, assados na Parrila, pratos para duas pessoas, individuais, caldos, saladas, sanduíches, sobremesas, pratos Kids e a tradicional feijoada de sábado, o bar que mudou a cara da praça João Zelante pode ser apreciado tanto no local, quando pelo delivery. Outra delícia do Café Boteco é o peixe na telha. 

Outra novidade é o Chorizo Argentino, preparado na brasa. Para o seu almoço, também tem Parmegiana da Casa, preparada com tomates frescos e queijo da fazenda Atalaia, de Amparo. A Costela Braseada é uma das opções que podem ser pedida. Também tem o clássico da casa: o croquete de costela, que vale a pena ser apreciado. 

Também tem clássicos como o Camarão à Provença, que possui um toque especial do Café Boteco. Nas porções, uma das mais pedidas é a batata frita totalmente caseira, com um creme de queijo gratinado e cubos de bacon.

O Chopp Brahma, Stella Artois e Paulaner também estão disponíveis.  Além disso, os destilados, drinks, não alcoólicos, café e as sobremesas do Boteco também chegam em sua casa. 

Também há sobremesas irresistíveis, como a torre de morangos, com chantilly e suspiros que está confirmada para o fim de semana. 

O Café Boteco é uma das referências de gastronomia na região central de Serra Negra e está localizado na travessa Tenente Mário Dallari, 20. 

Publicado às 10h18

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.