Serra-negrense é a primeira lutadora de MMA da região

A serra-negrense Andréia Santos está em busca dos lugares mais altos do pódio, através do MMA. Para quem ainda não está acostumado, a sigla Mixed Martial Arts ou, em português, Artes Marciais Mistas constituem-se de um tipo de luta oficial em que os atletas que se confrontam podem utilizar golpes de mais de uma arte marcial.

Andréia é a primeira mulher de Serra Negra a estar na modalidade. No Circuito das Águas Paulista, não há registros oficiais de uma mulher na modalidade. Ela começou no jiu-jitsu, há cerca de 6 anos, após o nascimento do primeiro filho.

“Não tinha pretensão de lutar em competições. Comecei com o Jiu-Jitsu, pelos benefícios à saúde. Fui para o Muay-Tay e venci a competição sobre uma lutadora que disputa o SFT, que possui transmissão em TV aberta. Quero buscar competições de alto nível e levar o nome de Serra Negra para o Mundo”, ressalta a lutadora.

Andréia também está em busca de patrocínio, para centrar nos treinos e dedicar-se em sua totalidade nas competições do MMA. Nas redes sociais, você conhece mais sobre o trabalho em https://www.instagram.com/andreiaijj/. Atualmente, ela treina na Atos Academia, em Serra Negra.

Publicado às 9h03

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.