PM de Amparo derruba tráfico em Avenida do São Dimas

Na noite de domingo, 26, policiais militares da 2ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas durante patrulhamento na Avenida Orlando Audrai de Barros Bueno, local conhecido pelo comércio de entorpecentes na cidade de Amparo.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, tentou esconder substâncias ilícitas em uma árvore próxima e em seguida empreendeu fuga. Contudo, os policiais conseguiram alcançar e deter o suspeito rapidamente. Na abordagem, foram encontrados R$60, em cédulas diversas, além de entorpecentes.

Após uma busca minuciosa nas proximidades, foram encontrados invólucros plásticos contendo 26 porções de substância análoga à cocaína, 3 porções de maconha e 17 porções de crack escondidos em um cano de saída de água.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi preso em flagrante e conduzido ao distrito policial, onde permaneceu detido pelo crime de tráfico de entorpecentes, conforme preconiza a Lei 11.343/06.

Publicado às 17h24

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.