Deputado Carlos Sampaio destina R$200 mil para custeio da saúde em Serra Negra

Na tarde de 11 de junho, a Prefeitura de Serra Negra confirmou a destinação de R$200 mil em recursos para o custeio do serviço público de saúde, através de emenda parlamentar concedida pelo deputado federal Carlos Sampaio.

Ao lado do deputado estadual Edmir Chedid e outros parlamentares, Carlos Sampaio se destaca como um defensor incansável dos interesses de Serra Negra, trabalhando arduamente para conquistar recursos e benefícios que impulsionem o desenvolvimento local.

O prefeito Elmir Chedid recebeu a notícia por meio do presidente do Poder Legislativo, Wagner Del Buono, na presença do amigo Adriano de Andrade, conhecido como Biritchula.

Em alinhamento junto ao Secretário de Saúde, Ricardo Minosso, ficou estabelecido que os recursos serão direcionados para a compra de medicamentos, pagamento de consultas com médicos especialistas e realização de cirurgias eletivas, visando garantir o acesso contínuo e de qualidade aos serviços de saúde para a população de Serra Negra.

A iniciativa exemplifica a importância da união de esforços entre a Prefeitura, a Câmara Municipal, os parlamentares estaduais e federais, as entidades como o hospital e, principalmente, a comunidade de Serra Negra.

“É através do trabalho conjunto e da colaboração mútua que construímos um futuro promissor para nossa cidade. Agradecemos ao deputado Carlos Sampaio por sua generosa contribuição e reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando juntos pelo bem-estar e desenvolvimento de Serra Negra”, ressalta a nota do Executivo. 

Publicado às 17h03

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.