Wednesday, May 14, 2025
Esportes

Festival de Escolinha do Santos em Amparo reúne 180 atletas

post-img

No ultimo final de semana, dias 25 e 26 de Abril, a unidade Meninos da Vila Santos Academy Amparo/SP – Escolinha Oficial Santos Futebol Clube – realizou no campo do Floresta Atletico Clube o 1º Festival Interno de Futebol “Vera Groppi”.

O evento, é uma homenagem a mãe dos gestores da unidade que faleceu no último dia 30 de março e sempre foi uma apoiadora dos filhos no esporte, contou com a participação de 180 alunos, onde foram divididas em equipes do SUB 5 ao SUB 15, sendo que o festival contou com aproximadamente 30 partidas durante os dois dias, com jogos na sexta-feira na parte da tarde e noite e sábado de manhã.

O evento marcou a inauguração dos novos refletores de LED instalados pelo Grupo Pró Life, empresa gestora da unidade Meninos da Vila Amparo/SP, no campo do Floresta AC.

O objetivo do evento foi proporcionar aos alunos a sensação de competição e amizades entre todos, ao final do Festival Interno todos os alunos receberam uma medalha personalizada.

“O evento foi um sucesso os alunos ficaram empolgados durante os jogos, tivemos a presença de aproximadamente 500 pessoas nos dois dias do evento entre familiares e amigos dos alunos.” – comentaram os irmãos André e Mateus Groppi (gestores da unidade).

Ao final do evento os gestores agradeceram a todos que participaram, torceram e vibraram com os alunos, informaram que mais eventos serão realizados no decorrer do ano.

Os próximos compromissos dos alunos da Escolinha Oficial do Santos FC serão dia 04 de maio (domingo) “jogo treino” no campo do Rio Branco EC com a Escolinha JBM (Morungaba/SP) e dia 8 de Maio (quinta-feira) a Avaliação Oficial dos alunos para as Categorias de Base do Clube.

Publicado às 8h20

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.


 



Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, Instagram, e Threads     

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.