Circuito de Notícias bate a marca de um milhão de acessos em 2.020

O primeiro portal de notícias com conteúdo de todo o Circuito das Águas Paulista chegou a marca de um milhão de acessos, somados a partir de 1º de janeiro. O crescimento nos últimos anos do www.circuitodenoticias.com.br tem sido constante e anual.

“Ano passado tivemos mais de 785 mil acessos. Um ano recorde, em nossa história. Esse ano, já tivemos mais de um milhão de acessos. As pautas, o dia a dia e a aproximação da população, que é quem faz realmente o jornalismo acontecer nos mostra que estamos no caminho certo”, ressalta o editor o site, Moisés de Camargo.

A marca de um milhão de cliques foi batida no dia de Natal, 25/12. “Realmente foi um presente para todo mundo que vive o Circuito de Notícias. Dos nossos parceiros, como a Aplicari, que nos dá todo o suporte, quanto aos parceiros comerciais da empreitada”, resumiu de Camargo.

 Você também pode mandar sua sugestão de pauta pelo facebook.com/circuitodenoticiasoficial, contato@circuitodenoticias.com.br e pelo WhatsApp - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519987655745

Publicado às 16h50    

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro