Elmir Chedid confirma que Serra Negra seguirá o Plano SP

O prefeito eleito de Serra Negra, Elmir Chedid informou pelas redes socias que acompanhará o Plano de Retomada da Economia do Governo do Estado de São Paulo.

“Em conversa com a promotoria, técnicos da saúde e de ciência, nós vamos seguir o Plano SP. Nos dias 1, 2, 3 de janeiro estaremos fechados. Serra Negra teve um aumento muito grande de casos confirmados. O número de mortes aumento. Precisamos preservar a saúde e a vida das pessoas. Gostaria que fosse bem diferente, mas, infelizmente não pode ser. Peço ao comércio, rede hoteleira, bares e restaurantes que sigam o Plano SP, para que rapidamente saiamos dessa crise”, disse Elmir.

O futuro prefeito disse que esteve reunido com a Ashores, Comércio Forte e Câmara Municipal sobre a situação. Elmir lembrou que Serra Negra pode ser punida criminal e civilmente, além de deixar de realizar convênios com o Governo do Estado, caso não siga o Plano SP. “O que vale é a sua vida, a nossa vida, neste momento”, finalizou Elmir.

Nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro de 2.021, os pontos turísticos da cidade não poderão abrir. A pratica de modalidades esportivas coletivas também.

Serviços como restaurantes, bares e lanchonetes terão de atender em delivery ou drive-thru. Estão suspensos atendimentos presenciais em estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços, salões de beleza, manicure e barbearias, academias de ginástica, ressalvadas às atividades internas.

Publicado às 20h11

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro