Prefeito de Águas de Lindoia testa positivo para coronavírus

O prefeito de Águas de Lindoia, Gil Helou confirmou via redes sociais que positivou para coronavírus. Segundo o Chefe do Executivo, há alguns dias ele teve os primeiros sintomas e passou a realizar o isolamento domiciliar, seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

“Fiz o exame e recebi há pouco o resultado positivo. No momento tenho sintomas leves e tudo caminha para uma plena recuperação. Durante estes dias, como tenho mantido a disposição e conseguido trabalhar à distância normalmente, tenho despachado com minha equipe por home office. Na semana que vem, já em 2021 e com tudo transcorrendo normalmente, devo ser liberado para retomar minhas atividades normais”, disse, em nota.

Helou informou à Camara Municipal sobre a condição. No dia 1º de janeiro de 2.021, ele, o vice prefeito, João Orrú e os vereadores tomam posse para o quadriênio 2021/2024.  A posse deve ocorrer à distância, devido ao caso.

“Peço que todos continuem fazendo a sua parte para evitar a propagação, seguindo as orientações das autoridades de saúde quanto a higiene das mãos, o uso de máscara e o distanciamento social”, finalizou o prefeito reeleito.

Publicado às 19h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro