Circuito das Águas terá um terço dos prefeitos ligados ao Democratas

A partir de amanhã, 1º de janeiro, as nove cidades do Circuito das Águas Paulista terão a posse dos prefeitos e vice prefeitos.

Há quatro anos, assumira a região prefeitos ligados ao Democratas em Serra Negra, com Sidney Ferraresso, Edson Rodrigo, em Monte Alegre do Sul, ao PTB, em Socorro, com André Bozola e Holambra, com Fernando Fiori de Godoi, ao PSB, com Carlinhos Zambolim, em Lindoia e Pedreira, com Hamiltom Bernades, ao MDB, com Gustavo Reis, em Jaguariúna, ao PSDB, com Jacob, em Amparo e PDT, com Gil Helou.

A partir de amanhã, o Democratas aumentará o número de lideranças. Em Serra Negra, com Elmir Chedid, Monte Alegre do Sul, com Edson Rodrigo, e Pedreira, com Hamilton Bernardes, o partido terá um terço das cidades da região. O partido ainda tem os vice-prefeitos de Amparo, Gilberto Piassa e de Lindoia, Luis Claudiio Perciane.

Na região, o PSDB terá Gil Helou, em Águas de Lindoia e Luciano Lopes, em Lindoia. Em Amparo, com Carlos Alberto Martins e Jaguariúna, com Gustavo Reis, o MDB estará a frente. O PTB manteve-se em Socorro, com Ricardo Lopes. Em Holambra, o prefeito é do PSD: Fernando Capato.

Publicado às 10h35

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro