Morte de caminhoneiro, acidente com três da mesma família, Serra Negra na Fase Vermelha e óbitos por coronavírus foram os assuntos da semana

O ano de 2.021 começou. O portal www.circuitodenoticias.com.br não parou e as informações continuam a movimentar o site de notícias de Serra Negra e Circuito das Águas Paulista.

A virada do calendário foi marcada pelo acidente com morte de caminhoneiro em Amparo. Na mesma semana, outro acidente com três pessoas da mesma família com um caminhão também na estradas amparenses chamaram a atenção.

Os dois óbitos em um mesmo dia por coronavírus, em Serra Negra também chamaram a atenção. O balanço do portal apontando a maior média de casos da doença em Serra Negra e Pedreira foi outro assunto de destaque.

A confirmação do prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, sobre o acompanhamento do Plano SP de Retomada da Economia, mantendo a cidade na Fase Vermelha, nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro fechou os assuntos mais lidos da semana.

Você também pode mandar sua sugestão de pauta pelo facebook.com/circuitodenoticiasoficial, contato@circuitodenoticias.com.br e pelo WhatsApp - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519987655745

Publicado às 11h49

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro