Carlos Alberto é novo presidente do Cisbra

Na tarde de terça-feira, 11/1, o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins, participou de uma reunião com prefeitos e representantes das 13 cidades do Circuito das Águas que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas, o CISBRA. Na ocasião, o prefeito Carlos Alberto foi eleito, por unanimidade, presidente do consórcio e confirmou a volta da sede do CISBRA para Amparo ainda em 2021.

A diretoria do CISBRA será integrada também pelo prefeito de Lindoia, Luciano Lopes, que assume o cargo de vice-presidente. O vice prefeito de Amparo, Gilberto Piassa, passa a integrar também o conselho fiscal do CISBRA. Na reunião estavam presentes também os prefeitos Ricardo Lopes, de Socorro, Elmir Chedid, de Serra Negra, Edson Rodrigo, de Monte Alegre do Sul, Marquinho de Oliveira, de Morungaba e Dr. Anderson, da cidade de Tuiuti.

O CISBRA é formado por municípios de pequeno porte localizados em área de preservação permanente do Circuito das Águas, e realiza os serviços de esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos e manejo de águas pluviais da região. Os 13 municípios que integram o CISBRA são Amparo, Águas de Lindóia, Itapira, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Pinhalzinho, Pedra Bela, Serra Negra, Socorro, Toledo, Tuiuti e Vargem. Dessas cidades, apenas Amparo, Lindoia, Socorro e Pinhalzinho não fazem atualmente a coleta de resíduos sólidos com o CISBRA.

A volta de Amparo ao consórcio e a entrada de outras cidades da região na associação possibilitam a melhor e mais rápida solução de problemas e alcance de objetivos comuns aos municípios participantes. 

Publicado às 22h26

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro