Prefeitura de Jaguariúna antecipa divulgação de alunos aptos e não aptos ao Prouni Municipal e amplia prazo para recursos

A Prefeitura de Jaguariúna antecipou para esta sexta-feira, dia 15 de janeiro, a divulgação da relação dos alunos aptos e não aptos ao programa Prouni Municipal 2021. Além disso, a Administração ampliou de dois para quatro dias o prazo para recursos dos candidatos que candidatos que tiveram as inscrições para o processo seletivo indeferidas na primeira fase do processo seletivo.

Agora, os recursos poderão ser apresentados a partir da zero hora do dia 16 (sábado) até as 24h do dia 19 de janeiro (terça-feira), exclusivamente pelo e-mail: prouni2021.primeirorecurso@gmail.com.

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, responsável pelo processo de seleção do Prouni Municipal 2021, por causa das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, todo o processo de inscrição, divulgação e recurso passou a ser digital, não mais presencial.

A secretaria ressalta que os alunos que tiveram suas inscrições não aptas para continuar no processo receberão por e-mail (cadastrado no momento da inscrição no programa), a partir desta sexta-feira, os motivos e as orientações para apresentação de documentos e demais informações, se for o caso, para a efetivação do recurso.

A pasta também destaca que as bolsas parciais só serão concedidas aos alunos que efetivarem as matrículas no Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ).

O Prouni Municipal é um programa de concessão de bolsas de estudo do ensino superior voltado exclusivamente para moradores de Jaguariúna. No total, são disponibilizadas até 500 vagas para os mais diversos cursos.

Confira a relação dos alunos aptos e não aptos no link: https://is.gd/eLm6JV

Publicado às 12h01

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro