Prefeitura prepara campanha de arrecadação de alimentos

O Prefeito Elmir Chedid realizou na tarde desta terça-feira, 19, reunião para tratar de campanha de arrecadação de alimentos em Serra Negra para o início de fevereiro.

Estiveram presentes a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Aguilar Molina Abi Chedid, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Daniele Brandini Pachioni e o Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli.

“Esperamos a ajuda de todos nesta campanha. Precisamos atender a população. Com a falta do auxílio emergencial as pessoas já estão começando a passar dificuldades e não queremos que ninguém passe fome em Serra Negra”, disse o Prefeito.

Também foi instituída na reunião uma agilização nos processos de cadastramento das pessoas mais necessitadas para que tanto o Fundo Social como a Assistência Social possam realizar uma busca ativa.

Outro assunto tratado foi com relação às grávidas, procurando aprimorar e implantar novos projetos para o atendimento das mães e crianças até um ano.

No encontro, também ficou acertado que uma das prioridades da Administração será buscar recursos junto aos governos federal e estadual para melhorar os serviços de atendimento aos mais carentes.

Publicado às 23h18

Receba pelo seu celular as informações do portal em seu celular pelo www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp nos dando um oi