Consulta sobre a volta às aulas em Serra Negra, empregos no PAT, regressão da região no Plano SP e porte de drogas foram os assuntos da semana

Na semana que o portal www.circuitodenoticias.com.br chegou a 3 milhões de acessos em sua história, as notícias que envolvem o dia a dia da região movimentaram os cliques do site.

A consulta da Prefeitura de Serra Negra sobre o retorno presencial das aulas foi a matéria mais lida da semana. Na cidade, a busca por emprego, através do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador e a décima primeira morte por coronavírus também chamaram a atenção.

A regressão da região de Campinas no Plano SP de Retomada da Economia também foi assunto. Agora, as cidades seguem para a Fase Laranja de segunda a sexta, até às 20 horas e na vermelha após às 20 horas de segunda a quinta e aos fins de semana.

Fechando, a detenção de um homem na Nova Serra Negra foi o quinto assunto mais lido.

Você também pode mandar sua sugestão de pauta pelo facebook.com/circuitodenoticiasoficial, contato@circuitodenoticias.com.br e pelo WhatsApp - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519987655745

Publicado às 11h52

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro