Frango da Serra fecha o seu domingo com sobremesa inclusa

O domingo à noite é de porções de primeira pelo delivery do Frango da Serra, com sobremesa inclusa. 

O delivery, especializado em porções com pedaços de sassami empanados em farinha crispy, no estilo KFC, e batata canoa fritas em óleo de algodão, que deixa o produto sequinho e crocante conta com sobremesa inclusa.

O Frango da Serra é um delivery com as melhores porções fritas no estilo KFC. O Frango da Serra, na rua Capitão Eduardo de Almeida, 45 A, no Campo do Sete, iniciou seu atendimento neste semestre, mas, já é referência na cidade.

O Frango da Serra Negra tem novidades para o delivery que chega também nas cidades de Lindoia, Monte Alegre do Sul e Amparo.

O cardápio também conta com lanches com pedaços de frango crispty, estilo KFC, no pão de brioches. As opções são o Crocante, com maionese temperada com tomate seco e alho, frango crispy, queijo prato, alface, tomate e pão no brioche, por R$15.

Por R$18, o cliente encontra o galinheiro, com frango crispy, maionese com tomate seco e alho, queijo prato, catupiry com milho e bacon, no pão de brioche e o Cheddar Melt, com queijo cheddar, bacon e cebola caramelizada, no pão de brioche.

No Frango da Serra, outro diferencial está no molho para acompanhamento. O cliente pode perdir entre apimentado, Da Casa, Alho e Verde, todos produzidos artesanalmente.

O Frango da Serra conta com promoções diárias que podem ser acompanhadas pelo https://facebook.com/frangodaserra2020

O estabelecimento funciona de terça a domingo das 18 às 22 horas. O WhatsApp para pedidos é o 19-99948-2057

Publicado às 11h54

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro