Bujão tem promoções em pizzas e batatas recheadas para hoje e amanhã

A Pizzaria e Lanchonete do Bujão tem promoção em pizzas doces e salgadas para a noite de quarta e quinta-feira, 27 e 28/1. Pelo delivery tem pizzas e batatas recheadas com preços especiais. São 10 sabores salgados e duas doces que o cliente pode pedir. As pizzas saem por R$29,99  e as batatas recheadas, por R$22.

Nesta semana, o cliente tem como opções os sabores de bacon, calabresa, milho com catupiry, muçarela, lombo com catupiry, marguerita, frango com catupiry, presunto e queijo, portuguesa e napolitana, além das doces Prestígio e Brigadeiro.

O atendimento do delivery tem início às 18 horas, pelo 3892-5154 e 19-997213807. Além dos preços promocionais, na Lanchonete do Bujão são 30 opções de lanches produzidos na hora com pães especiais e ingredientes de primeira.

De quinta a domingo, o cliente confere na pizzaria do Bujão mais de 45 sabores entre salgadas e doces. Todas as opções também podem ser conferidas nas batatas recheadas que contam com a massa de pizza em sua produção.

A lanchonete do Bujão funciona de segunda a segunda, a partir das 18 horas, na avenida João Gerosa 1865, no bairro dos Francos. Confira as novidades do Bujão pelas redes sociais no https://www.facebook.com/LanchoneteDoBujao

Publicado às 20h06

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro