Delícias na Praça tem opções para uma tarde saborosa

O Delícias na Praça, em Serra Negra tem opções para refrescar a sua tarde. Para quem aprecia bolos, doces, bebidas geladas exclusivas e um bom café, o Delícias na Praça está aberto de segunda a segunda para serra-negrenses e turistas. 

O Delicias na Praça é uma das referências em bolos e doces, em Serra Negra. Agora, a cidade conta com duas unidades. A segunda loja está na rua Coronel Pedro Penteado, bem ao lado da praça João Zelante e a Matriz, no Recanto Talismã, na rua Antonio Jorge José, 17. 

Opções não faltam no Delícias, e no novo espaço, bolos, tortas, salgadas, café, gelatos, taças como Sundae fazem parte do cardápio que pode ser apreciado de domingo a domingo. 

Lá, o cliente confere sugestões como o Milk Shake de Morango. A receita, com sorvete, chantilly, calda de morango e cereja. Para quem gosta, tem o brownie original com Gelato Brasil.

Uma das pedidas é o bolo de maçã com passas, biscoitos artesanais ou linha clássica de bolos recheados. Para quem gosta de receitas tradicionais, o bolo de cenoura com chocolate, num formato individual e com o toque especial da casa também é referência. 

Também há opções como o bolo Serra Negra, de chocolate, com recheio de creme belga, coberto com marshmallow e ganache de chocolate. Também tem o strogonoff de nozes, uma massa de chocolate, recheada com doce de leite, nozes inteiras, coberto com marshmallow, nozes moídas e caldas de chocolate. 

Para presentear, tem Cuca de Kit Kat, uma massa amanteigada com recheio de chocolate Kit Kat e coberto com Crunchy. Retiradas e encomendas podem ser confirmadas pelo telefone 19-3842-1803. O cliente pode conferir o cardápio pelas redes sociais em https://www.instagram.com/delicias_na_praca

O Delícias está de volta com a atendimento presencial, com a ida para a Fase Amarela de Serra Negra, no Plano SP de Retomada da Economia.

Publicado às 12h51

Receba pelo seu celular as informações do portal em seu celular pelo www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp nos dando um oi