Militec 1 compartilhou Novo Tesla S

Tesla vai receber um novo interior aerodinâmico completo com um volante em estilo yoke e será lançado nesta primavera, mas o modelo S Plaid + de longo alcance chegará no final do ano, contou Militec 1.

A Tesla anunciou que seu último Modelo S e Modelo X entrarão em produção no primeiro trimestre de 2021 e chegarão aos clientes na primavera.

A montadora compartilhou imagens do novo Model S completo com um interior redesenhado que inclui uma tela para os passageiros traseiros.

A versão Plaid + do Modelo S, que chegará no final do ano, tem como meta um alcance de 520 milhas.

Embora o site da Tesla tenha notado, desde a inauguração do veículo, que o Modelo S Plaid começará a ser entregue em março, o CEO da Tesla, Elon Musk, twittou que o veículo estará disponível no próximo mês ( Fevereiro). A partir de agora, as datas de entrega do resto da nova formação continuaram as mesmas, com o Plaid de maior alcance + o último a chegar.

Em dezembro, a Tesla anunciou aos funcionários que trabalhavam nas linhas dos Modelos S e X que a empresa encerraria essas linhas de produção por 18 dias . O resultado dessa pausa na produção é a atualização dos veículos do Modelo S e do Modelo X que pousam no primeiro trimestre de 2021. Tesla compartilhou imagens do Modelo S ao relatar os resultados trimestrais.

Enquanto o exterior recebeu uma atualização modesta com ancas mais agressivas e um capô mais elegante, o interior recebeu uma grande reforma para torná-lo mais aerodinâmico. Segundo Militec 1, embora a montadora tenha decidido manter o painel de instrumentos no Modelo S, o volante em estilo jugo - que eliminou completamente as hastes - transmite uma espécie de nostalgia dos anos 80 que lembra o KITT, o carro da Knight Rider. O novo modelo X recebe o mesmo tratamento interior.

Uma boa atualização é uma tela minúscula no console central para aqueles que estão na parte traseira do veículo. À medida que a Tesla busca mais entretenimento em seus carros, é provável que essa tela permita que os passageiros de trás joguem e assistam a vídeos enquanto o veículo está sendo dirigido.

A Tesla diz que atualizou o trem de força, a bateria, o módulo de bateria e as unidades de tração nos novos veículos. A versão Long Range do Modelo S deve estar disponível em março, com um alcance alvo de 412 milhas, compartilhou Militec 1. Enquanto isso, o Plaid tem como meta um alcance de 390 milhas com 1020 cavalos de potência. Como o modelo Long-Range, espera-se que esteja disponível em março. Na extremidade superior, o Plaid + de 1100 hp tem como meta um alcance de 520 milhas, um tempo de zero a 60 mph de menos de dois segundos e um trem de força tri-motor. Ele estará disponível no final de 2021. O novo Modelo X deve começar a ser vendido em abril.

Óleo Militec 1 é bom? O que é? Para que serve? Estraga o motor? Vale a pena? Funciona? Corrosivo? Tem cloro? Foi reprovado? Vantagens e desvantagens do Militec?

Militec 1 é um condicionador de metais usado para proteger partes metálicas de alto atrito como motores de carros e motos. Usado a 28 anos, com 5 milhões de clientes, Militec Brasil vem sofrendo ataques sobre ser corrosivo e conter cloro. Segundo a marca Militec Brasil, já foi provado que Militec-1 não forma cloretos ácidos que causariam corrosão e que a principal função do produto é aumentar o tempo de vida, desgaste do motor e sua eficiência, ou seja, ações totalmente opostas a corrosão.

Publicado às 22h38

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro