Ação efetiva da GCM de Amparo derruba mais três do tráfico em Três Pontes

Na noite de ontem, 1º de fevereiro, a GCM – Guarda Civil Municipal deteve três homens por tráfico a associação ao crime, no Centro Esportivo Fausto Camilotti, no distrito de Três Pontes. Após denúncias que a mercancia acontecia na região do campo e da cancha de bocha, a guarnição avistou um suspeito.

Na revista pessoal, foram localizados R$133,50. Indagado, o rapaz confessou o crime. Ele disse que estaria a serviço de um homem de Serra Negra. Em seguida, ele apontou o esconderijo das drogas.

No local apontado, foi localizado uma certa quantidade de cocaína e maconha. Ele disse ainda que estava aguardando seus comparsas virem buscar o dinheiro da droga apreendida para levar para o “patrão” e que esses viriam em um Fiat Uno, cor prata.

Minutos depois, os dois comparsas chegaram no local e foram surpreendidos pela GCM. Na revista pessoal com um deles, foram localizados R$ 472. Diante do flagrante, confessaram que estariam ali realmente para fazer a recolha da biqueira e levar o dinheiro para o chefe das drogas.

Diante de todos os fatos, a GCM deu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, para os três envolvidos. A cocaína recolhida pesou 64,80 gramas e a maconha 6,93 gramas.

Eles foram para a Delegacia de Serra Negra onde foi ratificada a voz de prisão pela Polícia Civil.

Publicado às 8h06

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro