Parque D. Pedro Shopping amplia horário de funcionamento na Fase Amarela

O Parque D. Pedro Shopping passa a funcionar com horário de atendimento ao público ampliado, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h. Com o avanço da Região Metropolitana de Campinas para a Fase Amarela do Plano SP, o empreendimento retoma o atendimento presencial por 12 horas, respeitando o limite de 40% da capacidade total de ocupação. As medidas passam a valer a partir de deste sábado (06).

Para garantir o conforto e a segurança de seus clientes, o sistema Compre & Retire continuará ativo, com funcionamento das 11h às 20h.

O empreendimento segue aplicando seus protocolos de segurança baseados nas recomendações das autoridades de saúde e com a consultoria do Hospital Sírio-Libanês, para preservar o bem-estar e a saúde de clientes, lojistas e colaboradores.

Horário de Funcionamento:

De segunda-feira a sábado:

Todas as operações: das 10h às 22h.

Domingos e feriados:

Todas as operações: das 12h às 20h;

Praça de alimentação e restaurantes: das 12h às 22h.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

Sobre a Aliansce Sonae

O Aliansce Sonae é o líder nacional no setor de shopping centers e maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros. 

Publicado às 11h23

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro