Ações de Forças Públicas acontecem no Jardim do Salto

Guarda Civil Municipal de Serra Negra e Polícia Militar estão executando operações conjuntas com o objetivo de dar mais segurança à população de Serra Negra. Na noite de 5 de fevereiro, sexta-feira, equipes das duas corporações movimentaram-se pelo centro da cidade. Durante a manhã e no final da tarde desta terça-feira, 9, voltaram a reunir-se para ações nos bairros.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal Marcelo Boccato, a iniciativa segue determinação do Prefeito Elmir Chedid, que quer os serranos e visitantes seguros.

“No centro trabalharemos para coibir os ‘rolezinhos’, consumo de entorpecentes e de bebidas alcoólicas por menores. Também agimos no terminal rodoviário com objetivos semelhantes. Nos bairros a movimentação não terá prévio aviso, com operações de bloqueio para verificação de documentos de condutores e veículos, inclusive motos, revista dos carros a procura de drogas e armas para coibir furtos e roubos nessas regiões”, disse.

Ao agradecer o apoio da Polícia Militar, por seu comandante do pelotão de Serra Negra, Sargento PM Rodrigo Augusto, e pelo comandante da 2ª Companhia de Amparo capitão Tiago Rodrigues de Moraes, Boccato explicou que essas operações conjuntas não têm data para acabar. “Vão durar enquanto houver necessidade”, concluiu.

Publicado às 22h52

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial