Segurança pública está entre as prioridades do município

Durante a terça-feira, 9 de fevereiro, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar em Serra Negra promoveram bloqueios em pontos diferentes por toda a cidade: centro, Bairro da Serra e Jardim do Salto. Foi o segundo dia de operações conjuntas entre as duas instituições de segurança pública. O primeiro ocorreu na noite de sexta-feira, 5 de fevereiro, na região central, especificamente na Praça John Fitzgerald Kennedy e terminal rodoviário.

A Polícia Militar informou que a operação resultou em 45 pessoas abordadas, 14 carros fiscalizados, sete motos fiscalizadas, um condenado capturado, cinco autos de infração de trânsito, dos quais três por descarga livre em motocicleta (escapamento barulhento, fugindo do padrão de fábrica). Já a Guarda Civil Municipal abordou 36 pessoas, fiscalizou 19 veículos (inclusive motocicletas) e apreendeu um menor que portava maconha. Tudo ocorreu em quatro pontos de bloqueios.

Segundo informaram os comandantes da GCM, Marcelo Boccato Alves, e da PM, Sargento Rodrigo Augusto, não há prazo para a finalização das operações conjuntas entre as duas corporações.

Publicado às 22h44

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial