Coleta de lixo foi tema de reunião entre prefeitos de Serra Negra e Monte Alegre do Sul

Os prefeitos de Serra Negra Elmir Kalil Abi Chedid e de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo de Oliveira Cunha encontraram-se para discutir vários assuntos de interesse das duas cidades, tento como debate principal ações solução à coleta de lixo.

Serra Negra terceirizou quase 70% da coleta, transporte e destinação final de seu lixo para o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas (CISBRA). Monte Alegre do Sul passou 100% dos serviços ao consórcio. Porém, a empresa contratada pelo órgão não tem cumprido corretamente o cronograma da coleta.

Para dar solução ao problema, questões jurídicas e administrativas que deem condições de resolver o problema foram aventadas pelos líderes municipais.

Elmir Chedid estava acompanhado do Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli, do procurador Jurídico Christian Capato, do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Carlos Alberto de Paula Bonásio e da assessora Maria Inês Ellero.

A reunião aconteceu no auditório da Escola Municipal Profissionalizante José Franco de Godoy, na tarde de 16 de fevereiro.

Publicado às 5h45

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial