Amistoso celebra 20 anos de história e conquistas da equipe Beberrões

No domingo, 7/2, o tradicional campo do bairro da Fazenda Velha de Pinhalzinho foi o palco para mais um amistoso entre os amigos da equipe socorrense “Os Beberrões”, enfrentando os donos da casa, disputa vencida pelos anfitriões da Fazenda Velha pelo placar de 4 a 2. E seguida de uma grande festa na chácara da família do senhor Veludo (in memorian), onde todos foram muito bem recepcionados pelos irmãos Guinho e Braulio, e claro pela grande anfitriã da tarde, dona Tereza, esposa do falecido Veludo.

A equipe da Fazenda Velha foi a campo com a seguinte formação: Guinho, Gustavo CDC - (Braulio), Gustavo Gonçalves, Sílvio, Paulinho, Adilson, José Rodrigo, Augusto, Rangel - (Fernandinho), Deivinho – Gols:  Deivinho, Rangel, José Rodrigo, Fábio (2). E a equipe Beberrões foi a campo com: Cesinha, Porcão, Poeira, Café, Loro, Sardinha, Edielton, Elielton, Cristiano Bakaial, Mateus, Elton, Leandro, Luís Henrique, Adriano Barbicha, Giovani, Rubinho Tatu, Pinico, Dunga, Nenê e Brisa. – Gols: Porcão e Brisa.

Uma placa alusiva ao amistoso comemorativo e também em homenagem ao senhor Veludo, grande entusiasta do futebol pinhalzinhense, foi entregue pelo presidente do Beberrões, Elton Pacelli para o goleiro Guinho, capitão da Fazenda Velha e filho do homenageado. Uma live feita pelo jornalista esportivo socorrense Maicon Liparini – “Kajuru” (ver link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3769982483055494&id=100001313384306 ), destacou o histórico de amizade entre os jogadores da equipe Beberrões e Fazenda  Velha ao longo desses últimos anos; e fez um breve histórico do surgimento da equipe socorrense, que começou como um bloco de carnaval entre amigos.

HISTÓRICO DA EQUIPE “OS BEBERRÕES”:

Tudo começou no início desse novo século, quando voltando do ensaio da Escola de Samba Falange, os amigos Leandro Conti, Luís Henrique, Milo, Ricardo Vieira e Elton Pacelli, tiveram a ideia de formar um bloco de carnaval. No início começou muito pequeno, com apenas 20 participantes, e já se deu por nome de ‘Os Beberrões’ no dia 01/02/2001, “desfilando pela avenida” já naquele carnaval. Com o decorrer do ano, começou a surgir a ideia de se montar um time de futebol, iniciando com a disputa de partidas amistosas aos sábados.

E com o passar do tempo o grupo de amigos foi crescendo e ganhando força, participando de campeonatos oficiais, o primeiro inclusive ocorrendo no campo society Beiçola, valendo uma moto e uma eliminação nas quartas de finais. Na sequência houve a participação em campeonatos de futsal, com a conquista de um vice campeonato. Sendo que, com o passar do tempo, time foi se entrosando começando a se sagrar campeão socorrense de futebol e futsal, com apoio de muitos jogadores que até hoje fazem parte dessa linda história que em 2021 celebra duas décadas. – Informações Edielton.

TÍTULOS CONQUISTADOS:

5 Socorrense de Campo

3 Socorrense de Futsal (Salão)

1 Copa Carvalho

1 Liga Socorrense

1 Torneio do Gentil

2 Torneios Lavras

3 Torneios Oratório de Baixo

1 Torneio Chave

1 Torneio Associação

1 Torneio Rio do Peixe

1 Futsal Sub-16 Clube XV

1 Futsal Escola Craveiro

2 Torneios Futsal Socorrense

1 Campeão Desafio dos Campeões

VICES:

2 Socorrense de Campo

1 Socorrense de Futsal (Salão)

1 Copa Água Branca

1 Regional Pinhalzinho de Campo

1 Regional Futsal

1 Copa Estância

2 Copa Carvalho

Por Maicon Liparini (Jornalista)

Especial pela equipe Beberrões

Publicado às 6h34

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial