Qualiday para gatos filhotes e fêmeas lactantes é na Nova Pett

A Nova Pett está de volta, com nova direção e novidades para o seu animal. O espaço, na rua Massatoshi Shinozaki, 96, no loteamento Nova Serra Negra, conta com rações para todas as fases do seu cão e gato e pagamentos no débito e crédito.

No estabelecimento, um dos produtos mais procurados é a ração Qualiday. O alimento para gatos filhotes, contém proteinas de alta qualidade, para bichanos de paladar exigente e o perfeito equilíbrio de cálcio e fósforo para o crescimento ideal e melhor desenvolvimento ósseo.

Na Nova Pett, o cliente encontra as embalagens da Ração Gato Filhote e Fêmea Lactante Frango e Vegetais Qualiday “É um alimento completo para gatos filhotes, do desmame até os 12 meses de idade. Também indicado para fêmeas em gestação e durante o período de lactação”, garante a equipe.

Na Nova Pett Golden, Special Dog, Dog Choni, Pedigree, Magnus, Whiskas, Special Cat, Golden Gatos, Premier também são encontradas no espaço O cliente também pode conferir itens para a proteção e cuidados para seu animal. Coleiras, casinhas, protetores e uma serie de acessórios para que seu animal esteja bem cuidado é oferecido pela loja.

A Nova Pett atende de segunda a sábado, das 9 às 18 horas e aos domingos, das 9 às 12 horas. Pela internet, o cliente pode ser atendido pelo https://www.facebook.com/novapettoficial e WhatsApp 19-99843-2635.

Publicado às 20h04

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br.whatsapp e nos dê um oi para o cadastro