Prefeitura de Serra Negra faz busca ativa para avaliar danos causados pelo temporal

O serviço social da Prefeitura de Serra Negra mantém-se alerta para oferecer apoio às famílias que tiveram problemas causados pela chuva forte, acompanhada por ventos de até 80 km/h, da última quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021.

A Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Aguilar Molina Abi Chedid solicitou que a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Danieli Brandini Pachioni Silotto e o Secretário de Obras e Infraestrutura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Carlos Eduardo de Paula Bonásio a acompanhassem para verificar a situação.

Moradias foram visitadas no Loteamento Nova Serra Negra. Os representantes do setor público questionaram os moradores sobre os danos causados e o que cada membro da família precisava (alimentos, roupas e móveis).

A Prefeitura entregará o quanto antes as telhas, a fim de possibilitar os reparos necessários.

Os moradores também foram orientados a atualizar seus cadastros no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) para que o órgão verifique a possibilidade de enquadrar as famílias nos programas sociais existentes.

Publicado às 10h24

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial