Emprego, loteamento Araucária, lista de candidatos, justiça autorizando reforma de campo society e Diego campeão na Polônia foram os assuntos da semana

O portal www.circuitodenoticias.com.br chegou a marca de 850 mil acessos, em 2.020. A semana do portal foi marcada por informações que movimentaram Serra Negra e região.

A mais acessada da semana foi a busca por emprego, através do PAT de Serra Negra. A aprovação do loteamento Araucária, no bairro dos Francos também chamou a atenção.

A procura por informações dos candidatos a prefeito e vereador, em Serra Negra, foi o terceiro assunto mais lido. O internauta tem a lista com os nomes clicando nesta página.

A autorização da Justiça de Serra Negra para que a Prefeitura reforme o piso sintético do Complexo Turístico do bairro da Serra e o título da Supercopa da Polônia, do atleta de Serra Negra, Diego Ferraresso fecharam os assuntos mais lidos da semana. 

Você também pode mandar sua sugestão de pauta pelo facebook.com/circuitodenoticiasoficial, contato@circuitodenoticias.com.br e pelo WhatsApp - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519987655745

Publicado às 9h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro