Festa clandestina é fechada no bairro da Ramalhada

A Vigilância Sanitária da Prefeitura de Serra Negra recebeu no sábado, 20/2, denúncia de que uma festa seria realizada no bairro da Ramalhada, na Zona Rural. Por volta das 22h30, com apoio do Conselho Tutelar, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, as autoridades iniciaram a averiguação. 

Na rua dos Estudantes, no Centro, duas vans estavam paradas para o embarque de jovens para o evento. Vale ressaltar que eventos com público estão proibidos devido a Fase Amarela do Plano SP de Retomada da Economia. 

Na abordagem, 40 pinos de cocaína foram encontrados. Menores de idade também estavam entre as pessoas que embarcariam rumo a Ramalhada. 

No trajeto para a Zona Rural, as autoridades encontraram um outro ônibus, com jovens e menores da cidade Amparo. Eles também estavam se deslocando para a festa clandestina. 

Na chácara do evento, mais pessoas foram encontradas. Elas estavam sem máscara e em aglomeração. A Vigilância Sanitária, de acordo com a legislação vigente autuou o dono da propriedade e a responsável pela festa. A autoridade da Secretaria de Saúde encaminhou a ocorrência para a Vigilância em Saúde de Campinas, para informação e demais providências. 

Os participantes do evento foram dispersados pelas autoridades policiais. Participariam do evento, mais de 150 pessoas. 

Publicado às 12h36

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial