Circuito das Águas Paulista segue todas as recomendações sanitárias e medidas de proteção

De hoje, 26 até o dia 14 de março, seguindo as medidas de restrição do Governo do Estado de São Paulo, as nove cidades que fazem parte do Consórcio do Circuito das Águas Paulista ressaltam a continuidade da operação das ações de aplicação do Turismo Responsável, Limpo e Seguro, que preconiza as medidas de prevenção contra o covid-19.

Todos os empreendimentos turísticos estão sendo orientados para o atendimento contínuo de todos os protocolos oficiais para a saúde e segurança de todos os visitantes durante a pandemia, como a obrigatoriedade do uso contínuo de máscara, disponibilidade de álcool gel e manutenção do distanciamento social.

O Consórcio - O Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista é uma consociação formada pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, que tem como objetivo o desenvolvimento em conjunto do pólo turístico regional no qual as cidades que o compõem estão inseridas. Atualmente, o Consórcio tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo de Oliveira Cunha como presidente.

Publicado às 6h12

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial